sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Vida é Brisa - Fabio (Devaneios de Um Qualquer)

Como se fosse brisa, o tempo passou e levou algumas coisas que já não me fazem bem. Mesmo tendo demorado, passou. Pelo menos me forço a crer que passou realmente. O tempo cura muitas coisas, mas algumas teimam em perdurar por se saber da relevância que tiveram em minha vida.
Não me arrependo da vida que vivo, pois sei que ela é resultado dos meus erros e acertos no passado, mas me arrependo de algumas coisas que fiz pois acho sincero o lamurio por nossos erros no passado, isso faz com que se analise os pontos negativos para que não se comenta o mesmo erro mais de uma vez. Felizmente não me arrependo de nada que não fiz, pois aí sim estaria infeliz. A vida passa rápido e não dá tempo bastante pra se julgar o quê há de ser feito.. Eu prefiro fazer e, se não der certo, vejo onde errei e o que preciso fazer pra melhorar depois.
Saber lidar com os próprios erros é uma iniciativa que demanda humildade, paciência e perseverança, embora muitas pessoas não entendam isso a vida me forçou a entender.
A tentativa vã de sempre acertar só trás frustração, até mesmo por que sou humano e tenho o direito de errar, admitir os meus erros, e tentar melhorar a ponto de não comete-los mais.
Sei, também, que quem se importa realmente comigo perdoa os meus defeitos que não são poucos ao mesmo tempo que entendo, assimilo e perdôo erros alheios.

Um comentário:

  1. Bom, não vale me comentar... :P

    Obrigado pela visita.

    Add no msn: myxzplick@hotmail.com

    Bjokas.

    ResponderExcluir