sábado, 14 de agosto de 2010

Morada

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.
Me cerco de boas intenções, amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.
Observo a mim mesma em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, ensina a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.
Sendo aquela que sempre traz amor, sendo aquela que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquila aonde for.
Paciente, confiante, intuitiva.
Faço de mim parte do segredo do universo junto a todas as coisas as quais admiro e converso.
Preencho meu peito com luz, alimento o corpo e a alma e percebo que no não possuir se encontram a paz e a calma.
Sigo por aí viajante, habitante de um lar sem muros.
O passado deixei nesse instante e com ele meus planos futuros pra seguir.
Sendo aquela que sempre traz amor, sendo aquela que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquila aonde for.
Paciente, confiante, intuitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário