terça-feira, 15 de junho de 2010

Indecisão

Acho que nunca passei por um período tão confuso quanto o que estou passando agora.
Minha cabeça tem andando a mil e os únicos momentos em que eu consigo me destrair, são aqueles em que eu estou pensando na Faculdade ou quanto estou no Estágio ou na Academia.

Eu sempre fui uma pessoa muito decidida em relação ao que eu queria ou ao que eu não queria, mas ultimamente parece que esse meu lado 'decidido' anda um pouco adormecido.
Eu sei que passamos por essas fases às vezes, mas para uma pessoa que sempre teve certeza do que queria para si, passar por isso é complicado. Deixa a cabeça "embaralhada".

Sempre vamos ter dois caminhos para seguir na vida, independente da situação..
Mas quando os dois caminhos nos chamam atenção, nos atraem da mesma maneira, o problema se forma... Junto com isso, vem a indecisão, a confusão!
Não saber o que fazer, principalmente para mim, faz enlouquecer!

E esse tal de "deixar rolar" não funciona comigo.
Infelizmente, não sei fazer isso.
Não consigo esperar pacientemente que algo que eu quero muito que aconteça logo, se desenrole e aconteça aos poucos.
Sei que falo para as pessoas a minha volta, que se encontram em uma situação complicada, para manter a calma, para terem paciência.
Mas admito que em muitos momentos, não consigo esperar pacientemente para ver algo acontecer.
E nesse momento, esse algo que eu espero acontecer, é ver minha confusão se dissolver.
Dessa vez, o problema é comigo, na minha cabeça!
Ou no meu coração...

Não quero que ninguém me aponte o caminho, não quero que ninguém me diga para onde eu devo ir ou o que devo fazer!
Nesse momento, só preciso de alguém que me dê apoio e me ampare enquanto eu estou me preocupando com outra coisa e não me preocupando em não cair.
Preciso de alguém que se importe comigo a ponto de me amparar se eu tropeçar, alguém que não queira me ver cair, alguém que me ofereça o ombro porque eu sei que os momentos para chorar virão.
Eu estou tentando por contra própria me manter de pé, sem tropeçar, até pq confio na minha força interior...
Mas não garanto que vou ficar de pé o tempo todo!

Preciso, na verdade, tomar uma decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário