terça-feira, 22 de junho de 2010

Amores Possíveis

Você passa toda a sua vida ao lado de alguém que é importante pra você como amigo, mas que não passa disso (pelo menos é oq você acha).
Você adora a companhia dessa pessoa, morre de rir quando conversam, ela aparece em todas as suas fotos de criança, dos seus aniversários, das suas comemorações enfim... sente falta de tê-la por perto, quando estão juntos e o assunto acaba não fica aquele peso no ar, ninguém fica sem graça por não ter o que falar e se torna agradável ficar ali, um ao lado do outro, perdidos em seus pensamentos, mas adorando o fato de estarem na companhia um do outro.

Vocês foram criados juntos, suas famílias se conhecem desde sempre, vocês sentem como se já tivessem se conhecido em outra encarnação... Tem os mesmos gostos, maneiras muito parecidas de pensar (se não iguais), um se sente parte da família do outro...
É! Você tem o melhor ou a melhor amigo ou amiga do mundo todo... E ainda melhor, vocês são amigos de infância.
Você sabe dos segredos e dos sonhos, das vontades e desejos, o que gosta e o que não gosta, que tipo de música gosta, o que faz nas horas vagas...
E com ele (ela) é a mesma coisa em relação a você.
Vocês são praticamente confidentes um do outro!

Até que um dia, você se pega conversando com essa pessoa e vê a maneira diferente como ela está te olhando, te observando como se fosse a primeira vez que estivesse te vendo!
As conversas tomam rumos diferentes e vocês gostam... Gostam de imaginar como seria se vocês ficassem juntos.
Ele (ela) questiona o porque de você nunca ter prestado atenção nele (nela) e diz que não sabe bem onde surgiu a vontade de estar com você de uma maneira diferente, mas que parecia sempre ter tido essa vontade.
Você se assuta com tais declarações, mas no fundo, adora e sente como se sempre esperasse que ele (ela) tomasse essa iniciativa.

Depois de tantas semanas de conversas, falando sobre vocês dois, acontece o primeiro beijo.
É um beijo cheio de carinho, cheio de sentimento, apesar de urgente... como algo que esperou a vida toda para acontecer.
E parece ser um beijo que está sendo relembrado, como se vocês já tivessem se beijado antes (lembra da história da outra encarnação?).
Desse momento em diante, vocês tornam-se ainda mais inseparáveis...
A vontade de estar sempre juntos, abraçados, fazendo carinho, cresce a cada dia que passa e vocês não sabem o que fazer para controlar isso... E na verdade, não querem controlar.
Quando vocês tem que se separar, a saudade começa a doer de maneira inexplicável e vocês já começam a pensar no próximo encontro.

O medo é o próximo passo...
Medo de perder, medo de não dar certo, medo da rejeição, medo de um não sentir o mesmo que o outro...
Vocês acham que estão confundindo tudo, que os sentimentos estão se confundindo... Ora, vocês são só amigos!
E então, decidem que vão tocar suas vidas separados, porém amigos.
Vocês tentam e conseguem por duas semanas, no máximo...
Depois de muito tentarem ficar separados, a dor consome os dois e vocês voltam para o mesmo lugar... vocês voltam um para o outro.

Não adianta fugir e nem lutar se algo está definido, se está escrito...
Vocês vão dar voltas e mais voltas e sempre vão voltar para o mesmo lugar!
Se vocês tiverem mesmo que ficar juntos, só vão perder tempo tentando ficar longe um do outro.
Não tente provar que não ama ou que não gosta de alguém quando na verdade, você não consegue ficar longe desse mesmo alguém.

As dificuldades virão, as tempestades virão...
Mas o sentimento que existe entre vocês é muito mais forte do que qualquer tormenta.
Enfrentem as dificuldades, seja lá quais forem... Deus proverá, se assim tiver que ser.
Mergulhem de cabeça e se curtam... Vocês foram feitos para ficarem e permanecerem juntos; só será diferente disso, mais uma vez , se não for a vontade de Deus!
O amor de vocês é possível, sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário