domingo, 12 de dezembro de 2010

Campos de Ouro

Você se lembrará de mim quando o ventos do oeste se moverem
Entre os campos de cevada
Você irá esquecer o sol em seu céu ciumento
Como nós andamos nos campos de ouro
Então ela levou seu amor para contemplar um pouco
Sobre os campos de cevada
Em seus braços ela cai como seus cabelos caem
Entre os campos de ouro

Você ficará comigo, você será o meu amor
Entre os campos de cevada?
Nós esqueceremos do sol em seu céu ciumento
Como nós mentimos nos campos de ouro
Veja o vento oeste se movendo como um amante então
Sobre os campos de cevada
Sinta seu corpo se elevar quando você beija sua boca
Entre os campos de ouro

Eu nunca fiz promessas passageiras
E tiveram algumas que eu não cumpri
Mas eu prometo que nos dias que restam
Nós andaremos em campos de ouro

Muitos anos se passaram desde aquele verão
Entre os campos de cevada
Veja as crianças correndo, como o sol se põe
Entre os campos de ouro
Você se lembrará de mim quando o vento oeste se mover
Sobre os campos de cevada
Você pode dizer ao sol em seu céu ciumento
Quando nós andamos nos campos de ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário