quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coração dos outros...

Não há nada mais real do que aquele ditadinho popular: "Coração dos outros é terra que ninguém passeia."
Quando começamos um relacionamento com alguém, seja esse relacionamento da natureza que for, começamos repletos de expectativas, de planos, de sonhos e vontades... E além disso, julgamos conhecer extremamente bem a outra pessoa envolvida nesse mesmo relacionamento.
A verdade é que, por mais que convivamos com alguém, o que se passa dentro de seu coração e o que se encontra escondido atrás de seus olhos, é um mistério, um eterno segredo... Não há como saber o que lá acontece!
Quando passamos por uma decepção, logo pensamos: "Nessas horas é que notamos que não conhecemos, realmente, ninguém a fundo"
Sei o quanto é difícil decepcionar-se com alguém, mas isso não quer dizer que o Mundo vai acabar ou que você nunca mais vai olhar o mesmo Mundo da mesma maneira.
Quando a decepção se dá dentro de um relacionamento amoroso, mesmo que a dor seja enorme, não demonstre para o outro que está sofrendo; A melhor vingança, é a indiferença!!
Mesmo que o seu coração esteja em pedaços e que você sinta que está carregando o peso do Mundo nas costas, vá se divertir, dançar, viajar, curtir os amigos, a família e fazer o outro sentir sua falta, mostre o que ele perdeu e o deixe pensar: "Por que não vejo ela (ele) sofrendo? Vai ver ela (ele) não me amava tanto quando dizia!"
Acho que não dá para pensar em uma vingança melhor...
Sofra sim! Todo mundo tem direito de se recolher em determinados momentos, de chorar, de esbravejar...
Somos seres humanos, temos sentimentos... No momento em que uma decepção não nos abater mais, estaremos deixando de ser humanos...
O importante é não deixar de viver! Existe momento certo para tudo!
Não permita que essa decepção te impeça de viver; aí é que mora o segredo de tudo!
Adivinhar o que se esconde no íntimo do outro é impossível; se preparar para uma decepção significa construir um muro e não nos permitir amar novamente...
Temos a nosso favor uma força interior que pouco conhecemos; É essa força que nos ajuda a levantar e começar de novo.
Viva! A vida está aí para isso, para ser vivida e bem vivida... Sem medos bobos; deixe as coisas acontecerem; confie em Deus, Ele nunca vai te levar para um caminho ruim ou errado.
Se você se decepcionou, é porque aquela não era a pessoa certa para você.
Tudo acontece com um propósito, tudo tem um sentido... Acredite!
Você sabe do SEU coração e dos SEUS sentimentos; quanto aos outros, que paguem a vista.
Nunca esqueça: Você é tão feliz quanto decidiu ser!!

Um comentário:

  1. Simplesmente fantástico! Isso é o que passo neste momento da minha vida.

    ResponderExcluir