sábado, 3 de abril de 2010

Declaração - Juliana Teixeira

Vivo nesse imenso mundo de altos e baixos,
Onde o desafio é sobreviver
Somos como guerreiros... Amantes da vida...
Nesse mundo selvagem onde só os fortes sobrevivem
Fortes de coração... Por uma constante guerra
De conquistas e derrotas,
De amores e desamores...

Queria que tu fosses o sol... Para me aquecer

Queria que tu fosses o vento... Pra sempre me envolver
Queria que fosses a chuva... Para nela me molhar
E em silencio chorar... Para ninguém perceber...
Que choro loucamente por te desejar;
Queria que tu fosses a principal estrela de minha constelação...
Para minha vida iluminar e me guiar...
Queria que fosses o mar... Para minhas mágoas afogar;

Queria eu ser o seu espelho... Para quando nele mirar

Você ver o meu reflexo a te dizer:
"Nunca te esqueças de mim..."
Queria que tu fosses o ar... Para respirar e voltar a viver
Queria que tu fosses à água... Para minha sede saciar
E nunca mais voltar a ter sede... Sede de amar!!
Queria que tu fosses o meu mundo... Para nele habitar...
Queria ser o bater do seu coração... Para sempre te lembrar
Que vivo por simplesmente te AMAR!!!!

3 comentários: