domingo, 29 de março de 2009

A morte do amor


Quando o amor acontece, quando nos pegamos apaixonados ou amando alguem, ficamos maravilhados...
Aquela nova sensação, o coração batendo mais forte, as mãos tremulas, a vontade de estar sempre junto com a pessoa amada...
Vocês, então, vão se conhecendo, se curtindo, se envolvendo cada vez mais, decidem assumir um relacionamento... No início é tudo novo, tudo maravilhoso...
Vocês começam a ver seus pontos em comum, seus pontos divergentes, ele ve seus defeitos, vc ve os defeitos dele...
Vc logo pensa: ah! a gnt vai levando! e qnd o defeito me incomodar, eu falo com ele, ne? dou uns toques e ele vai mudando, se realmente me amar como diz me amar!!
Doce ilusao... ele nao muda e a medida que o tempo passa, as coisas desandam! vc se desilude... ve que seu principe nao passa de um sapo...
Voce cai na real, voces terminam...
Mas msm depois do término, o amor permanece... o sentimento ainda está ali e algo ainda une voces...
E num momento de arrependimento, vcs voltam atras e resolvem tentar de novo... Voce pensa que ele mudou, q as coisas serao diferentes... e em alguns momentos, realmente parece que está tudo diferente, que ele está diferente..
Mas aos poucos, vc cai na real e vê que ele so te procura qnd precisa de algo e que, por ter certeza do que vc sente, pode fazer oq bem entender q vc sempre voltará pra ele...
Num momento de lucidez, vc pensa: opaaa! nao é assim nao!
E segue em frente... Pq ele msm acabou empurrando vc para outra pessoa!
A morte do amor, é extremamente dolorosa... todos os seus sonhos vao embora qnd o amor morre... vc se sente vazio, se sente confuso! mas ve que foi melhor assim...
" O amor é como um jardim: se você regá-lo as flores estarão sempre lindas, se não, as flores murcham e aos poucos vao morrendo"
Sábia a pessoa que me ensinou isso! ;D
E agora, esperemos o futuro... Espero que ele venha com mtas novidades boas!
Estou, realmente, precisando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário