domingo, 1 de março de 2009

Ah! Saudade

como uma palavrinha, tao pequenininha, pode significar tanta coisa?
alias, como pode essa palavra ser o sinal de uma dor q consome, q corroi, q quase mata? =/
eu tenho sido consumida pela saudade nesses ultimos dias... e junto com esse sentimento, veio o sentimento de q eu to fazendo papel de boba...
sera? eu to tentando confiar novamente... mas tem horas q eu acho q to sendo feita de idiota ou q minha paciencia ta sendo testada!
sera q a gente precisa msm quase perder alguem pra se dar conta do qnt ela é importante na nossa vida? mto errado isso...

eu acho q nunca me senti tao perdida e tao confusa...
e nao poder dividir isso com ninguem, ta sendo ainda pior!
nao consigo colocar pra fora oq eu to sentindo e nem quero tb... so q isso td ta me consumindo, ta me sufocando...
cheguei naquela fase critica... dormir, chorar, chorar, dormir... brabo!
e como sair disso? nao sei...
cade minha força? eu quero ser EU de novo e nao consigo...

agora é esperar, ne?
ocupar minha cabeça com tudo q for possivel... academia, faculdade, aulas de direção... tudo pra esquecer q o mundo existe! e tentar voltar pro caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário