terça-feira, 6 de outubro de 2009

Recomeçar

Engraçado...
Nao escrevo mto bem qnd to feliz, escrevo bem melhor qnd to chateada com alguma coisa... as ideias fluem numa facilidade sem tamanho...

Mas a realidade nao tem sido essa ultimamente...
e olhando por esse angulo, que bom não estar escrevendo tão bem nesses ultimos meses!!

Sim!
Tenho andado mto feliz e mto bem, obrigada!
Fazia tempo que não me sentia assim... na verdade, acho que nunca havia me sentido assim...
Esperei mto, mas valeu a pena ter esperado pra sentir oq eu estou sentindo. E acho q todo mundo deveria experimentar essa sensação pelo menos uma vez na vida...
Vou tentar explicar, mas não é facil traduzir sentimentos em palavras...
Sabe qnd vc ganha o presente que vc esperava no seu aniversario ou qnd faz aquela viagem que vc planejou durante meses?
Acho q dá pra explicar oq eu tenho sentido...

3 anos... é uma vida!
Qnt coisa acontece em 3 anos, ne? E realmente, mtas coisas aconteceram em 3 anos...
Mas graças a Deus, aqui estamos! Inteiros, oq é mais importante...
Porém, pela primeira vez em 3 anos, ambos sentimos coisas parecidas... Os sentimentos não vem so de um lado, como antes; eles vem de ambos os lados...
Medo de perder, vontade de estar juntos o dia todo, todo dia, fazer surpresas, telefonemas inesperados, recados inesperados...
De verdade... foi com isso q sempre sonhei!

Conversando com um amigo hj, eu disse o qnt eu era insegura, o qnt não confiava em mim msm... Ele, então, me perguntou como uma mulher, especificamente, torna-se segura... Minha resposta foi mto simples e obvio, baseada no q eu passei e senti.
Uma mulher se torna segura qnd: ela ama verdadeiramente e vê o amor de sua vida indo embora, qnd ela vê que não vai morrer pq esse alguém foi embora, qnd se torna forte e enfrenta a vida de cabeça erguida, qnd vê que o dia seguinte e o tempo são seus melhores amigos, qnd vê que nunca estará sozinha...
Nesse momento, ela começa a confiar nela msm, começa a se sentir segura... começa a se amar de verdade!

Hoje, posso dizer sem pensar duas vezes: EU ME AMO!
Medos? óbvio... mtos e a quase todo momento! Mas bem menos intensos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário