terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Reflexões

Eu geralmente penso demais, mas hoje, nao sei explicar bem o pq, to mais pensativa do que o normal...
Tinha que estar animada, pulando de felicidade, ne? Carnaval chegando, o certo seria esse... amigas chegando tb!
Não que eu não esteja animada com tudo isso... óbvio q to! To morrendo de saudades das amigas e eu adoro carnaval...
Mas não sei! to presa ao passado, mas querendo olhar pra frente, sonhar com o futuro... e o passado voltou com tanta força pra minha vida, que eu nao sei me desprender dele e nem sei se quero também!
O que ta faltando? Não sei... tenho tudo! Graças a Deus tenho tudo!
Pais maravilhosos, amigos maravilhosos, saúde...
Eu tenho me sentido um tanto quanto perdida... feliz, óbvio! Mas ainda assim, ta faltando um pedaço...
Passei o dia pensando, refletindo... tentando entender onde eu errei em algumas coisas q fiz! Será que fui eu msm que errei?

bom,
independente de qualquer coisa, de qualquer duvida, a vida ta passando e é linda demais!!
E eu to vivendo... to sendo EU! e to adorando... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário